Baixada Cuiabana

Em ação conjunta, posto é autuado e tem bico de combustível interditado na Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), e o Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem) realizaram ação conjunta na manhã desta quinta-feira (17.09), em um posto de combustíveis em Cuiabá. A delegacia recebeu denúncia de um consumidor que desconfiou da quantidade de gasolina abastecida em seu veículo em relação à que foi registrada na bomba do posto, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Diante das irregularidades, o bico de combustível que apresentou vazão irregular foi interditado, o painel da bomba novamente lacrado e o posto de combustível autuado pelo Ipem. A gerente do local foi conduzida à Decon para prestar esclarecimentos.Durante a fiscalização, os policiais civis e fiscais do Ipem constataram que um dos bicos de gasolina do posto estava com a vazão inferior ao limite máximo permitido pela legislação, prejudicando os consumidores. Ainda durante a ação, foi verificada que uma das bombas do posto estava com os dois lacres do painel rompidos.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga a eventual responsabilidade criminal dos representantes legais do posto de combustíveis.

Comentários Facebook
Leia Também:  PM recupera caminhão com 22 cabeças de gado avaliada em R$ 50 mil em Juscimeira

Baixada Cuiabana

Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.

Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

Comentários Facebook
Leia Também:  PM recupera caminhão com 22 cabeças de gado avaliada em R$ 50 mil em Juscimeira
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA