Destaque

Quatro pessoas são presas em festa com arma e drogas em Rondonópolis

Policiais militares prenderam na sexta- feira (18.09) quatro homens ( 18,20 e 39) com uma pistola 380, porção de droga e um caderno com anotações aparentemente de venda de entorpecentes de uma organização criminosa, em Rondonópolis. Os suspeitos foram denunciados por promoverem uma festa e efetuarem disparos de arma de fogo no local.

Por volta 17h30, a Polícia Militar foi chamada via 190 para verificar uma festa na qual estaria ocorrendo uma briga entre os participantes, onde foi ouvido diversos tiros no interior da casa que fica no Residencial Sunflower.

Os policiais foram até o endereço, localizando o proprietário da residência que alegou que havia soltado bombas no evento. O homem autorizou a PM a fazer uma varredura do local e durante a diligência, os militares encontraram uma cápsula de munição calibre 380 deflagrada no chão, uma pistola 380 enrolada em um pano dentro de um balde e cinco porções de cocaína.

Durante a varredura, a PM localizou um caderno com anotações de supostas vendas de drogas para uma organização criminosa. Todo o material encontrado pela polícia foi apreendido e quatro pessoas foram presas em flagrante e entregues à delegacia.

Leia Também:  Caixa libera saques do auxílio para 3,8 milhões de beneficiários

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook

Destaque

Homem investigado por estupro contra menina de 11 anos é preso após investigação

Um homem investigado por estupro de vulnerável cometido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (23.10), após apuração da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar para cumprimento de mandado judicial.

O homem de 39 anos teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher realizadas para apurar a denúncia de abuso sexual cometida contra uma criança de 11 anos.

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna da criança, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

Conforme apuração, a menor de idade foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

Na ocasião, a avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa, quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Leia Também:  Homem investigado por estupro contra menina de 11 anos é preso após investigação

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA