Destaque

Durante sexo a três, mulher fica enciumada ao ver marido com a amiga e vão parar na delegacia em Rondonópolis

A Policia Militar em atendimento a solicitação via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) na noite deste sábado (19) em Rondonópolis na Vila Itapuã, onde uma mulher teria sido agredida pelo esposo.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que ela e seu esposo, e uma terceira pessoa resolveram fazer relação sexual a três, onde a mesma e sua amiga, no primeiro momento mantiveram relação sexual na presença do esposo. Após isso, o marido ao iniciar relação sexual com a amiga da esposa, a mesma não gostou partiu para cima do esposo, agredindo-o. Com intuito de se defender, o esposo também agrediu a esposa, causando hematomas em seu rosto.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ate a 1° Delegacia de Policia, para providencias cabíveis.

Fonte: Portal MT

Comentários Facebook
Leia Também:  PM descobre quadrilha de golpe na internet, apreende R$ 7 mil e tira droga de circulação

Destaque

Homem investigado por estupro contra menina de 11 anos é preso após investigação

Um homem investigado por estupro de vulnerável cometido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (23.10), após apuração da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar para cumprimento de mandado judicial.

O homem de 39 anos teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher realizadas para apurar a denúncia de abuso sexual cometida contra uma criança de 11 anos.

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna da criança, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

Conforme apuração, a menor de idade foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

Na ocasião, a avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa, quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Leia Também:  Em barreira, policiais percebem motorista manuseando pistola enquanto dirigia

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA