Baixada Cuiabana

Homem morre ao fazer conversão na BR-364; atingido por 3 carretas

Um motorista, ainda não identificado, morreu, na manhã deste domingo (20), após o Pálio que ele conduzia ser atingido por três carretas. A batida foi registrada na BR-364, em um trecho próximo à Várzea Grande.

O acidente aconteceu quando ele tentava fazer uma conversão na rodovia, com o carro de pequeno, e ser pressionado e arremessado pelas carretas.

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária do trecho, e da Polícia Rodoviária Federal, o Palio aguardava no acostamento em um dos sentidos, e a tentar fazer a conversar para ter acesso a pista contrária foi atingido.

Ao fazer a manobra, o carro foi atingido primeiro por uma carreta vermelha, que estava vazia. Em seguida, foi lançado para a outra batendo com as outras duas, uma delas carregada com carne.

O motorista morreu ainda no local. Os condutores das carretas saíram ilesos.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Mato Grosso registra 140.244 casos e 3.782 óbitos por Covid-19

Baixada Cuiabana

Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.

Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

Comentários Facebook
Leia Também:  Homicídios em Mato Grosso reduzem 1,3%, contrariando média nacional
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA