Baixada Cuiabana

PM fecha festa com 250 pessoas, prende três e apreende 140 comprimidos de ecstasy

Na madrugada deste domingo (20.09), a Polícia Militar fechou uma festa com 250 pessoas, em uma propriedade rural, na Comunidade Bandeira, em Cuiabá. Três homens (23,28 e 29 anos) foram presos com 140 comprimidos de ecstasy, 67 porções de cocaína, um simulacro de pistola e maconha.

Policiais militares do 10 º Batalhão receberam informações de que havia uma festa na região de chácaras da Comunidade Bandeira. Os militares pediram apoio do Batalhão Rotam e de outras unidades para verificar a denúncia.

Em diligência, a PM localizou a chácara e constatou a presença de mais de 250 pessoas aglomeradas no evento. A polícia fez contato com o organizador da festa que disse que estava comemorando aniversário e que havia cobrado uma taxa por pessoa. Os policiais identificaram que algumas pessoas faziam uso de drogas.

A PM iniciou o procedimento de abordagem pessoal e com um dos participantes encontrou porções de cocaína e 50 comprimidos da substância ilícita ecstasy. Com outra pessoa, os policiais apreenderam seis porções de cocaína e 18 comprimidos de ecstasy.

Leia Também:  Praga, queda na produção e seca elevam preço da mandioca em 238%

Durante checagem no interior da residência, as equipes da PM apreenderam 57 porções de cocaína,71 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, quatro invólucros de cocaína, duas porções da substância psicoativa “ MD”, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma máquina de cartão de crédito e dinheiro.

O organizador do evento disse que tinha consciência do uso de drogas no seu aniversário e contou que havia um casal comercializando o entorpecente na festa. Os homens pegos com droga na abordagem pessoal também foram presos. Um dos suspeitos confessou que trouxe o entorpecente do Estado de Goiás.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.

Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

Comentários Facebook
Leia Também:  Cemitérios municipais vão abrir no Dia de Finados com controle na entrada; visitas podem ser antecipadas
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA