Baixada Cuiabana

PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, na noite de domingo(20.09), por crime de lesão corporal, no bairro Jockey Club, em Cuiabá. O suspeito agrediu a esposa com chutes e socos após uma discussão por causa de som alto.

Por volta das 22h15, os policiais foram acionados via telefone funcional para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou à polícia que houve uma discussão entre ela e o marido por causa do som alto e que o seu companheiro passou a lhe agredir com puxões de cabelo, socos no pescoço e chutes na barriga.

A mulher conta que após agredi-la, o suspeito pegou o filho do casal e se trancou dentro de casa. A PM verbalizou com o homem que se encontrava muito alterado, os policiais pediram a ele que entregasse o filho e o celular da vítima.

O suspeito seguiu as orientações e entregou o filho para o avô paterno pela janela da casa. Em seguida, o homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia Também:  Rotam recupera veículo e prende quatro em Várzea Grande

Baixada Cuiabana

Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.

Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

Comentários Facebook
Leia Também:  Homem é pego com droga e réplica de arma de fogo é apreendida em Rondonópolis
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA