Cuiabá

Homem com várias passagens criminais é pego com droga pela equipe da Rotam

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta segunda-feira (21.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

Os militares estavam em patrulhamento pela área do estádio quando um homem em atitude suspeita foi abordado. Ele ainda tentou jogar alguns objetos, mas foi percebido pela equipe. Em seu bolso foram encontradas 12 porções de maconha e dinheiro.

Via sistema, foram localizadas várias passagens criminais em seu nome, somente por roubo foram seis registros, além de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de droga e furto.

Comentários Facebook
Leia Também:  Bolão leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena

Cuiabá

Pesquisa Ibope: Abílio tem 48% e Emanuel 40% das intenções de voto em Cuiabá

A pesquisa do Instituto Ibope, divulgada pela TV Centro América na noite desta segunda-feira (23), mostra o candidato Abílio Brunini (Podemos) na frente com 48% das intenções de votos. O candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), tem 40%.

A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos, portanto os candidatos estão empatados tecnicamente.

7% declararam que vão votar branco ou nulo e 6% não responderam.

VOTOS VÁLIDOS

Quando contabilizado apenas os votos válidos, quando se exclui os indecisos, brancos e nulos, Abílio tem 56% das intenções de votos e Emanuel 46%.

O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 21 e 23 de novembro. Ela está registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-07435/2020 e tem 95% de nível de confiança.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá, Dom Bonifácio morre aos 91 anos
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA