Destaque

Zé do Pátio emite nota após entrar em isolamento domiciliar ao sentir sintomas da Covid-19

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio está em isolamento domiciliar desde o último domingo (20), em virtude de estar com sintomas da Covid-19, inclusive as agendas de gabinete foram todas suspensas.

NOTA

Olá, meus amigos e minhas amigas.
Quero aqui dizer a todos que decidi fazer um isolamento domiciliar preventivo desde o último domingo (20), quando comecei a sentir alguns sintomas semelhantes aos da Covid-19. Tive um estado febril e dores no corpo, mas já fui medicado e me sinto bem. Meu médico recomendou que eu fizesse o exame PCR para verificar se tenho Covid ou não, e estou aguardando o resultado. Mas já fiz a tomografia computadorizada e, graças a Deus, meus pulmões estão em perfeito estado. Pedi a suspensão de todas as minhas agendas na prefeitura até que saia o resultado dos exames, mas continuo trabalhando de casa, mesmo em quarentena preventiva. Assim que tiver o resultado do exame em mãos, falarei aqui pra vocês.

Prefeito José Carlos do Pátio.

Fonte: Portal MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Caminhoneiro de 38 anos morre após bater de frente com carreta na BR-163

Destaque

Homem investigado por estupro contra menina de 11 anos é preso após investigação

Um homem investigado por estupro de vulnerável cometido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (23.10), após apuração da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar para cumprimento de mandado judicial.

O homem de 39 anos teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher realizadas para apurar a denúncia de abuso sexual cometida contra uma criança de 11 anos.

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna da criança, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

Conforme apuração, a menor de idade foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

Na ocasião, a avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa, quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Leia Também:  Denúncia ajuda na identificação de homem que mantinha animais silvestres em cativeiro em Pedra Preta

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA