Destaque 2

Dois carros recuperados em Rondonópolis; um deles o suspeito foi identificado

Policiais militares do 5º BPM recuperaram nesta terça-feira (22.09), dois carros com queixa de roubo em bairros da cidade. Ambos os veículos foram roubados na segunda (21).

O primeiro, a ocorrência foi no bairro Parque dos Lírios depois que uma informação via 190 descrevia um Kia Sorento branco, abandonado em um terreno baldio.

O carro tinha sido roubado de uma garagem. O proprietário foi acionado e esteve no local com a chave reserva. Ele apontou o suspeito pelo crime que o rendeu e ainda deu uma coronhada em sua cabeça com um revólver.

Na segunda ocorrência, o veículo VW Saveiro prata, foi deixado abandonado na comunidade rural de Campo Limpo. O proprietário esteve no local e levou o veículo até a delegacia da cidade.

Comentários Facebook
Leia Também:  Primeira fábrica de celulose de MT recebe licença de instalação e vai gerar 2 mil empregos

Destaque

Em barreira, policiais percebem motorista manuseando pistola enquanto dirigia

Policiais militares da 21ª Companhia encaminharam à delegacia na noite desta sexta-feira (23.10), um homem por porte ilegal de arma de fogo, na área central da capital.

Os agentes participavam de uma barreira policial montada entre as Avenidas da Prainha e Coronel Escolástico, na subida do Morro da Luz, quando perceberam o motorista do GM Vectra prata, manuseando uma arma de fogo enquanto dirigia.

Foi solicitada ordem de parada, obedecida. Dentro do carro, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista uma pistola calibre 380 e uma maleta com três carregadores.

O carro também foi apreendido e encaminhado ao pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

Comentários Facebook
Leia Também:  Denúncia ajuda na identificação de homem que mantinha animais silvestres em cativeiro em Pedra Preta
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA