Baixada Cuiabana

Homem investigado por violência doméstica contra ex-companheira é preso preventivamente

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Leia Também:  Primeira fábrica de celulose de MT recebe licença de instalação e vai gerar 2 mil empregos

Baixada Cuiabana

Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.

Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

Comentários Facebook
Leia Também:  Empresário é atingido por tiro enquanto carregava neta de 2 anos
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA