Baixada Cuiabana

Suspeito assume recolher dinheiro do tráfico de droga a mando de organização criminosa

Uma equipe da Cavalaria prendeu na noite desta quinta-feira (15.10), um homem por tráfico de droga, no bairro Novo Horizonte, na capital.

Os policiais realizavam ronda pela Avenida Dante Martins de Oliveira quando perceberam um motociclista entregando algo para outro homem. Ao perceberem que seriam abordados, ambos tentaram fugir. O piloto deixou cair uma sacola com porções de maconha. Logo depois ele foi rendido e jogou o celular no chão quebrando o visor. O segundo suspeito não foi localizado.

Foi percebido que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ele não tem habilitação e contou ser membro de uma organização criminosa. Sua função era recolher o dinheiro nas bocas de fumo na região.

Em sua ficha criminal constou passagens por receptação, tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Foram tiradas de circulação 37 porções entre maconha e cocaína. A motocicleta CG Titan preta foi apreendida junto com o celular.

Comentários Facebook
Leia Também:  Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR

Baixada Cuiabana

Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.

Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

Comentários Facebook
Leia Também:  Cemitérios municipais vão abrir no Dia de Finados com controle na entrada; visitas podem ser antecipadas
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA