Destaque

Bebê e garota de 15 anos morrem afogados em MT

Um bebê de 2 anos morreu afogado na manhã deste neste domingo (18), no Bairro Engordador, em Várzea Grande. A cidade também registrou outra morte por afogamento de uma adolescente de 15 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu as ocorrências, a criança estava com o avô, que cuidava de uma horta e em determinado momento sentiu falta da criança.

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros, os familiares encontraram o corpo do bebê em um pequeno lago na propriedade.

Ao chegar no local, os bombeiros fizeram os procedimentos de primeiros socorros da vítima, porém não obtiveram sucesso. Além da Polícia Militar e Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi ao local para atestar a morte.

Já a morte do adolescente de 15 anos foi registrada em um clube da cidade. A garota morreu em uma piscina com profundidade de quatro metros. O Samu também foi ao local e constatou a morte da jovem.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Sesp deflagra operação e prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Rondonópolis

Destaque

PM é acionada, encontra vítima de agressão e prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 de Cuiabá) prenderam na noite deste sábado (28.11) dois homens e uma mulher por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

A informação descrevia que uma mulher tinha sido rendida e atingida com um golpe de arma de fogo por um homem que a obrigou entrar em um veículo Ford CrossFox.

Em diligência, os agentes encontraram o carro e a suspeita foi rendida. Ela carregava na cintura uma pistola 380, com três munições. Logo em seguida, os outros dois homens foram detidos. Ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo um deles em estado de embriaguez.

Dentro do imóvel, a vítima do sequestro disse que morava na casa com um dos suspeitos. Nos cômodos, os policiais encontraram R$ 2 mil em dinheiro, anotações com emails e senhas de várias pessoas e sete celulares.

Via sistema, os policiais encontraram passagens criminais no nome dos três suspeitos. A mulher por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, um dos homens por furto, tráfico de drogas e estelionato e o terceiro por tráfico de drogas e ameaça.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante que fazia distribuição em pontos de venda de drogas em Rondonópolis

Dentro do carro foram encontradas várias jóias e entregues na delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA