Baixada Cuiabana

Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.

Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.

Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.

Comentários Facebook
Leia Também:  Mulher é agarrada pelo pescoço, arrastada para matagal e estuprada

Baixada Cuiabana

Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá, Dom Bonifácio morre aos 91 anos

O bispo emértido da Arquidiocese de Cuiabá, Dom Bonifácio Piccinini, morreu, aos 91 anos, na noite deste sábado (28), em Cuiabá. Ele estava internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadoa Santa casa desde a segunda-feira (23), após ter uma oscilação na pressão arterial. A morte foi confirmada pela assessoria da Miltra Diocesana. A causa da morte ainda não foi revelada.

Fonte: Repórter MT | Foto: CNBB

Comentários Facebook
Leia Também:  Todos os municípios de Mato Grosso continuam com risco baixo de contaminação da Covid-19
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA