Destaque

Fachada de concreto cai e mata trabalhador de 37 anos em MT

Josivan Silva Santos, de 37 anos, morreu vítima de um acidente de trabalho em Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá). Ele desmontava uma estrutura de madeira em uma empresa quando uma fachada de concreto caiu em cima dele, na tarde de sábado (24), por volta das 16h. A vítima morreu ainda no local.

As informações constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar, acionada pelo médico que atendeu a ocorrência.

O operador do guindastes que fazia o trabalho na empresa com Josivan disse que a fachada cedeu e atingiu o colega. Quando o médico chegou, o trabalhador já estava morto.

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  PM apreende seis espingardas, munições e cartuchos durante apoio em reintegração de posse

Destaque

PM é acionada, encontra vítima de agressão e prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 de Cuiabá) prenderam na noite deste sábado (28.11) dois homens e uma mulher por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

A informação descrevia que uma mulher tinha sido rendida e atingida com um golpe de arma de fogo por um homem que a obrigou entrar em um veículo Ford CrossFox.

Em diligência, os agentes encontraram o carro e a suspeita foi rendida. Ela carregava na cintura uma pistola 380, com três munições. Logo em seguida, os outros dois homens foram detidos. Ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo um deles em estado de embriaguez.

Dentro do imóvel, a vítima do sequestro disse que morava na casa com um dos suspeitos. Nos cômodos, os policiais encontraram R$ 2 mil em dinheiro, anotações com emails e senhas de várias pessoas e sete celulares.

Via sistema, os policiais encontraram passagens criminais no nome dos três suspeitos. A mulher por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, um dos homens por furto, tráfico de drogas e estelionato e o terceiro por tráfico de drogas e ameaça.

Leia Também:  Homem é assassinado com facadas no peito em posto de combustível

Dentro do carro foram encontradas várias jóias e entregues na delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA