Destaque

Dupla é pega pela PM após atirar em vítima durante tentativa de roubo

Na madrugada desta quarta-feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente (16) por tentativa de homicídio e roubo, em Várzea Grande. A vítima chegou a ser baleada e os suspeitos chegaram a entrar em confronto com PM.

Os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Asa Bela. Momentos depois, a PM foi comunicada sobre um roubo em que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo no ombro, na mesma região.

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram a vítima ferida que relatou que estava conversando com outra pessoa em frente a sua residência quando dois homens armados tentaram roubar a sua motocicleta XRE.

A vítima contou ainda que reagiu a tentativa de roubo e que foi baleada no ombro. Uma pessoa que passava no local do crime tentou intervir na ação criminosa e chegou a atirar contra os assaltantes que fugiram a pé.

Durante diligências, as equipes da PM realizaram o cerco policial em torno do Ginásio Poliesportivo em obras, local onde os suspeitos estariam escondidos. Os suspeitos entraram em confronto com a polícia e foram alvejados pela PM. Os dois indivíduos foram capturados e socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhados para receber atendimento hospitalar. O revólver cal 38 foi apreendido na ação.

Leia Também:  PM detém trio que procurava veículo para roubar; duas espingardas foram apreendidas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook

Destaque

PM é acionada, encontra vítima de agressão e prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 de Cuiabá) prenderam na noite deste sábado (28.11) dois homens e uma mulher por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

A informação descrevia que uma mulher tinha sido rendida e atingida com um golpe de arma de fogo por um homem que a obrigou entrar em um veículo Ford CrossFox.

Em diligência, os agentes encontraram o carro e a suspeita foi rendida. Ela carregava na cintura uma pistola 380, com três munições. Logo em seguida, os outros dois homens foram detidos. Ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo um deles em estado de embriaguez.

Dentro do imóvel, a vítima do sequestro disse que morava na casa com um dos suspeitos. Nos cômodos, os policiais encontraram R$ 2 mil em dinheiro, anotações com emails e senhas de várias pessoas e sete celulares.

Via sistema, os policiais encontraram passagens criminais no nome dos três suspeitos. A mulher por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, um dos homens por furto, tráfico de drogas e estelionato e o terceiro por tráfico de drogas e ameaça.

Leia Também:  Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá, Dom Bonifácio morre aos 91 anos

Dentro do carro foram encontradas várias jóias e entregues na delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA