Destaque

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas

No residencial Aurília Salles Curvo, em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam dois homens por tráfico de drogas. Um deles era procurado da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime (artigo 33).

A partir da prisão dos dois, foram apreendidas duas barras de maconha prensada, seis pacotes da mesma droga de folhas secas, sem processamento, além de 18 porções prontas para consumo, uma balança de precisão e R$ 40.

Parte da droga em barras estava escondida no espaço destinado ao pneu estepe de um veículo Sandero. As outras barras, pacotes e porções estavam dispersas em um terreno baldio no bairro Renascer, em Cuiabá.

O suspeito que estava com ordem de prisão em aberta tentou fugir, porém foi capturado perto do local da abordagem. Também resistiu à prisão se debatendo enquanto era colocado na viatura, sendo contido com uso moderado da força. Os dois suspeitos e a droga foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc de Várzea Grande.

Leia Também:  Colisão entre caminhonete e carro deixa um ferido em Rondonópolis

 

Comentários Facebook

Destaque

PM é acionada, encontra vítima de agressão e prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 de Cuiabá) prenderam na noite deste sábado (28.11) dois homens e uma mulher por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

A informação descrevia que uma mulher tinha sido rendida e atingida com um golpe de arma de fogo por um homem que a obrigou entrar em um veículo Ford CrossFox.

Em diligência, os agentes encontraram o carro e a suspeita foi rendida. Ela carregava na cintura uma pistola 380, com três munições. Logo em seguida, os outros dois homens foram detidos. Ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo um deles em estado de embriaguez.

Dentro do imóvel, a vítima do sequestro disse que morava na casa com um dos suspeitos. Nos cômodos, os policiais encontraram R$ 2 mil em dinheiro, anotações com emails e senhas de várias pessoas e sete celulares.

Via sistema, os policiais encontraram passagens criminais no nome dos três suspeitos. A mulher por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, um dos homens por furto, tráfico de drogas e estelionato e o terceiro por tráfico de drogas e ameaça.

Leia Também:  Colisão entre caminhonete e carro deixa um ferido em Rondonópolis

Dentro do carro foram encontradas várias jóias e entregues na delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA