Destaque

Motorista que jogou veículo em cima de motocicleta é preso em flagrante

O condutor de veículo Fiat Siena responsável por um acidente entre carro em motocicleta foi preso em flagrante, na tarde de domingo (29.11), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, durante atendimento realizada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). A colisão causada pelo suspeito resultou na morte do jovem, Pedro Felyx Barbosa dos Reis, de 19 anos, que conduzia a motocicleta.

O acidente ocorreu no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, quando os veículos Fiat Siena e a motocicleta Honda POP seguiam pela Avenida Felinto Muller sentido bairro/centro. Segundo as informações, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.

Ao entrar no bairro, o suspeito foi contido por populares e logo em seguida a equipe da Polícia Militar chegou ao fazendo a detenção do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa. No veículo do suspeito, foram encontrados cascos de cerveja, porém questionado o condutor se recusou o exame do etilômetro.Nas proximidades de um motel da Avenida, os veículos ficaram lado a lado momento em que o suspeito jogou o carro intencionalmente para cima da motocicleta, causando a colisão e queda dos dois ocupantes e em seguida foragindo do local. As vítimas foram socorridas pelo Samu, e encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande. A vítima, Pedro Félyx, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (30) na unidade.

Leia Também:  Policiais libertam mulher agredida pelo marido e apreendem espingarda

Os policiais da Deletran estiveram no local do acidente e solicitaram as imagens da câmera de segurança do motel constatando que a veracidade das informações passadas pelos populares, de que o suspeito jogou o carro em cima da vítima. Segundo o delegado, Christian Alessandro Cabral, o condutor da motocicleta não possuía licença para dirigir, mas esse fato não influenciou o acidente.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada, e omissão de socorro.

Comentários Facebook

Destaque

Polícia recebe novas informações e checa possível paradeiro do menino Samuel

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) realizou nesta semana diligência para averiguar mais uma informação sobre o possível paradeiro do garoto Samuel Victor Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019.

A partir de informações recebidas de Campo Grande (MS), a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a apurar os fatos e solicitou apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou diligências in loco para a verificação do endereço levantado.

No entanto, após a checagem, foi constatado que a informação não procedia e não se tratava do menino desaparecido em Rondonópolis.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis informa que o inquérito policial sobre o caso continua em andamento. Nas investigações foram ouvidas diversas testemunhas sobre os fatos, incluindo vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava, profissionais da escola onde o menor estudava.

Também foram realizadas medidas de Polícia Judiciária na tentativa de esclarecer os fatos, contudo até o presente momento não existem indícios da prática de outros crimes, portanto, a Delegacia da Mulher continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

Leia Também:  Policiais e Bombeiros impedem homem de cometer suicídio em Rondonópolis

Todas as informações e denúncias em relação ao caso que chegam à delegacia são investigadas e checadas.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população com novas informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, ou pelo 66) 3423-1754 e através whatsapp (66) 9 9937-5462.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA