Destaque

PM prendem homem suspeito de estuprar e matar idosa em MT

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta terça-feira (1º.12), o suspeito de ter violentado e matado uma senhora de 65 anos, no sábado (28.11).

A denúncia descrevia que um homem estaria vendendo droga no estádio. Em diligência, o denunciado foi encontrado e rendido. Ele carregava cinco porções de pasta base de cocaína.

Durante o procedimento, os policiais identificaram o criminoso que estava sendo procurado pela morte da senhora. Questionado, ele assumiu o crime quando notou a vulnerabilidade da vítima.

O marido da senhora que presenciou o crime, mesmo debilitado, reconheceu o suspeito como autor da barbaridade. Disse ainda que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. O criminoso alegou que o dispositivo estava desligado há mais de dois dias.

Comentários Facebook
Leia Também:  Detran-MT alerta para golpe de venda de CNHs falsas

Destaque

Polícia recebe novas informações e checa possível paradeiro do menino Samuel

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) realizou nesta semana diligência para averiguar mais uma informação sobre o possível paradeiro do garoto Samuel Victor Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019.

A partir de informações recebidas de Campo Grande (MS), a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a apurar os fatos e solicitou apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou diligências in loco para a verificação do endereço levantado.

No entanto, após a checagem, foi constatado que a informação não procedia e não se tratava do menino desaparecido em Rondonópolis.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis informa que o inquérito policial sobre o caso continua em andamento. Nas investigações foram ouvidas diversas testemunhas sobre os fatos, incluindo vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava, profissionais da escola onde o menor estudava.

Também foram realizadas medidas de Polícia Judiciária na tentativa de esclarecer os fatos, contudo até o presente momento não existem indícios da prática de outros crimes, portanto, a Delegacia da Mulher continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

Leia Também:  Detran-MT alerta para golpe de venda de CNHs falsas

Todas as informações e denúncias em relação ao caso que chegam à delegacia são investigadas e checadas.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população com novas informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, ou pelo 66) 3423-1754 e através whatsapp (66) 9 9937-5462.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA