Destaque

Assaí Atacadista deve gerar 500 empregos com nova unidade em Rondonópolis

Rondonópolis (MT) deve ganhar uma nova loja da Rede Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açucar, que ficará na Avenida Bandeirantes, na região da grande Vila Operária.

O anúncio foi feito através das redes sociais pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD) após visita dos representantes da rede varejista no paço municipal, que apresentaram os novos investimentos e o projeto da construção.

Foto: Reprodução

A nova unidade deve gerar cerca de 500 empregos diretos.

Essa será a 2ª loja da rede no município e vai ocupar uma área ampla de 49 mil m².

Foto: Matusálem Teixeira – GCOM

 

 

Comentários Facebook
Leia Também:  CNI: faturamento da indústria cai pela primeira vez em sete meses

Destaque

Polícia recebe novas informações e checa possível paradeiro do menino Samuel

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) realizou nesta semana diligência para averiguar mais uma informação sobre o possível paradeiro do garoto Samuel Victor Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019.

A partir de informações recebidas de Campo Grande (MS), a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a apurar os fatos e solicitou apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou diligências in loco para a verificação do endereço levantado.

No entanto, após a checagem, foi constatado que a informação não procedia e não se tratava do menino desaparecido em Rondonópolis.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis informa que o inquérito policial sobre o caso continua em andamento. Nas investigações foram ouvidas diversas testemunhas sobre os fatos, incluindo vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava, profissionais da escola onde o menor estudava.

Também foram realizadas medidas de Polícia Judiciária na tentativa de esclarecer os fatos, contudo até o presente momento não existem indícios da prática de outros crimes, portanto, a Delegacia da Mulher continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

Leia Também:  Parque Escondidinho será entregue neste semestre

Todas as informações e denúncias em relação ao caso que chegam à delegacia são investigadas e checadas.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população com novas informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, ou pelo 66) 3423-1754 e através whatsapp (66) 9 9937-5462.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA