Destaque

Quase meia tonelada de entorpecentes apreendidos é incinerada em Rondonópolis

Aproximadamente 500 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município na manhã desta quarta-feira (13.01).

Entre o montante estão substâncias ilícitas como maconha e pasta base de cocaína apreendidas nos últimos seis meses de 2020 em ações e operações das forças policiais deflagradas na região.A destruição das drogas foi realizada em uma fábrica de recuperação de pneus no Distrito Industral da cidade, após autorização judicial.

Participaram do ato de incineração os policiais civis da Derf-Rondonóplis, equipe da Vigilância Sanitária, representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e a imprensa local.

Comentários Facebook
Leia Também:  Policiais e Bombeiros impedem homem de cometer suicídio em Rondonópolis

Destaque

Polícia recebe novas informações e checa possível paradeiro do menino Samuel

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) realizou nesta semana diligência para averiguar mais uma informação sobre o possível paradeiro do garoto Samuel Victor Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019.

A partir de informações recebidas de Campo Grande (MS), a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a apurar os fatos e solicitou apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou diligências in loco para a verificação do endereço levantado.

No entanto, após a checagem, foi constatado que a informação não procedia e não se tratava do menino desaparecido em Rondonópolis.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis informa que o inquérito policial sobre o caso continua em andamento. Nas investigações foram ouvidas diversas testemunhas sobre os fatos, incluindo vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava, profissionais da escola onde o menor estudava.

Também foram realizadas medidas de Polícia Judiciária na tentativa de esclarecer os fatos, contudo até o presente momento não existem indícios da prática de outros crimes, portanto, a Delegacia da Mulher continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

Leia Também:  Mato Grosso registra 206.761 casos e 4.930 óbitos por Covid-19

Todas as informações e denúncias em relação ao caso que chegam à delegacia são investigadas e checadas.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população com novas informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, ou pelo 66) 3423-1754 e através whatsapp (66) 9 9937-5462.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA