Estadual

Policiais recuperam motocicleta e diversos produtos furtados de residência e detém dupla

Equipes da 23ª Companhia de Força Tática em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (14.01) dois homens por furto, no bairro Cavalhada II.

Os policiais estavam em patrulhamento e perceberam a dupla em uma motocicleta semelhante a uma que teria sido furtada dias atrás, além de outros objetos em uma residência.

Questionados, um dos homens disse que tinha comprado o veículo de um conhecido e pago R$ 2 mil. Na consulta pelo número do chassi foi confirmado à queixa de furto. Depois de algum tempo, o suspeito assumiu ter furtado a moto e os outros materiais da casa.

Na residência do criminoso, sua esposa autorizou a vistoria. Ela contou que o marido chegou com vários objetos e na ocasião alegou ter achado. No imóvel, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38, sem munição.

Referente um anel de formatura e um notebook, o suspeito disse que estaria na casa do comparsa, no bairro Vila Mariana. O mesmo homem detido durante a abordagem.

Na ação foram recuperados, além da motocicleta Honda 150 Titan, dois notebooks, impressora, mouse, fonte de notebook, dois celulares, caixas de som portáteis, malas de viagem, carregadores, cofres, garrafas térmicas, dois capacetes, bomba d´água, entre outros.

Comentários Facebook
Leia Também:  Batalhão Ambiental e Sema apreendem 135 quilos de pescado sem documentação

Destaque

PM, PF E PRF encontram droga dentro de carro de luxo e prendem homem e jovem

Um trabalho entregado entre policiais militares de Água Boa e agentes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal resultou na prisão de um homem, 59 anos, e uma jovem, 21 anos, por tráfico de droga. Com a dupla foram apreendidos seis tabletes e meio de maconha e uma porção de cocaína.

A denúncia descrevia que o entorpecente estaria em um carro branco, sendo conduzido por um homens careca, na companhia de uma mulher e passaria pelo posto fiscal na entrada da cidade. Com base na informação, foi montado um cerco e todo veículo semelhante era parado e vistoriado.

Depois de algumas horas, um Colbat branco, com um homem no volante na companhia de uma mulher e duas crianças foi parado. O motorista alegou que tinha saído da cidade de Castro, no Paraná, para fazer uma corrida até Canarana, em Mato Grosso. Acrescentou que já teria recebido adiantado pelo serviço R$ 1 mil.

Durante o procedimento, os agentes perceberam que a mulher apresentava nervosismo e inquietação. Foi iniciada a vistoria no carro e encontrado na bagagem da suspeita a droga apreendida.

Leia Também:  Mulher é presa em flagrante com 295 selos de LSD em bermuda que seria entregue a reeducando

Questionado, o motorista disse desconhecer a procedência do entorpecente. Já a jovem disse apenas que estava fazendo um favor a um desconhecido. Devido à presença de crianças, uma de seis anos e a outra de três meses, o Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contado com a família da suspeita que alegou impossibilidade de ficar com as crianças. Os menores foram encaminhados para o Lar da Criança. O Colbat também foi apreendido.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA