Destaque

Preso suspeito de perseguir e executar presidente do Sanear

Um homem foi preso na tarde deste domingo (17) suspeito envolvimento na execução da presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, na última sexta-feira (15). Ela foi atingida por sete tiros na cabeça, enquanto seguia de casa para o trabalho, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, possui várias características que o ligam ao crime. Entre elas, está a sua moto, capacete e tênis, que são parecidos com o que um dos assassinos de Terezinha usava no momento do crime.

Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade e deve ser ouvido ainda neste domingo.

Nos próximos dias, o motorista de Terezinha também deverá ser ouvido pela polícia. Após o crime ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde estava em estado de choque.

Terezinha estava em uma caminhonete Ford Ranger da Sanear, quando foi seguida por dois bandidos em uma moto. Quando o veículo parou no semáforo, os criminosos atiraram várias vezes do lado do passageiro, onde Terezinha estava.

Leia Também:  Bolsonaro: novo auxílio deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Terezinha chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra que a vítima era seguida pela dupla que estava em uma motocicleta.

Nas imagens, a caminhonete Ford Ranger, em que estavam Terezinha e Valmir, passa e logo em seguida, os criminosos aparecem atrás de um caminhão. No final do registro é possível ver que eles ultrapassam vários veículos e se aproximam do carro da vítima, que estava parado no sinal.

O caso segue sendo investigado.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook

Destaque

Homem com tornozeleira é assassinado em Rondonópolis

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite deste sábado (27) em frente a uma residência no Jardim Alvorada, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações a vítima, que portava tornozeleira eletrônica, foi encontrada com duas perfurações, sendo uma no tôrax e outra no punho direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso será investigado.

 

Comentários Facebook
Leia Também:  Homem é pego com peças de salame que tinha acabado de furtar de supermercado
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA