Destaque

60 mil pessoas serão contempladas na primeira fase da vacinação em MT

O Ministério da Saúde acaba de atualizar o número de doses da vacina contra a Covid-19 que foram enviadas para Mato Grosso. Ao todo, são 126.160 doses para atender o público alvo da primeira fase da campanha.

O aumento é referente aos indígenas. A vacina seria enviada via Distrito Sanitário Especial Indígena. Contudo, o Ministério optou por fazer a distribuição por meio das Secretarias Estaduais de Saúde.

Serão 60.074 pessoas vacinadas, com as duas doses. Nesse público estão contemplados os 28.758 indígenas que vivem em aldeias.

O avião que irá trazer as vacinas está com previsão de pousar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 18h50.

Mais informações sobre o público que será vacinado, consta na tabela em anexo que foi disponibilizada pelo Governo Federal. (https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/ministerio-da-saude-comeca-processo-para-distribuir-vacina-contra-covid-19-pelo-pais)

Comentários Facebook
Leia Também:  Operação Lei Seca prende 20 pessoas por embriaguez ao volante no fim de semana

Destaque

Homem é pego pela PM vendendo objetos furtados em Rondonópolis

Policiais militares flagraram um homem de 25 anos comercializando produtos furtados, na tarde de quinta- feira(25.02), em Rondonopólis. Na ação, a polícia apreendeu duas malas repletas de eletroeletrônicos, perfumes, bolsas,relógios, entre outros objetos.

Por volta das 14 horas, a Polícia Militar recebeu a denúncia via 190 de que havia um homem tentando vender uma televisão da marca Sony por R $20, no bairro Vila Aurora.

A equipe da PM foi até a Rua Armando Farjado, e abordou o suspeito que estava com televisão 42 polegadas.

O suspeito confessou que o produto é furtado, os militares encontraram duas malas repletas de objetos sem documentação de procedência como: barbeador elétrico, máquina de cortar cabelo, aparelho de som, perfume importado, controle remoto, relógios, bolsa, câmera digital. O homem levou a polícia até a residência onde ele havia furtado os objetos.

A PM prendeu o homem e apreendeu todos os produtos. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia Também:  Força Tática recupera carreta e prende suspeito por receptação
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA