Destaque

Inscrições para o Processo Seletivo da Educação vão até quarta-feira (20)

Conforme divulgado na imprensa no fim de semana, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Educação da Secretaria Municipal de Educação para as unidades escolares em Rondonópolis (MT) , são gratuitas, e estão abertas desde a 00h desta segunda-feira (18) e vão se estender até as 23h59min do dia 20/01/2021 – quarta-feira.

Os interessados em se inscrever no seletivo devem fazê-lo somente através da Internet, acessando o Edital no endereço eletrônico: http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br/, onde vão encontrar todas as informações relativas ao seletivo. Lembrando que o candidato deverá preencher todos os campos do formulário de inscrição e, somente poderá inscrever-se para um cargo.

Segundo informações da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (COPSS), responsável pela elaboração e coordenação do edital do seletivo, a seleção para contratação será em “Regime Temporário”, para provimento de cargos de “Docente do Ensino Fundamental” e terá como objetivo a contratação por tempo determinado (validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período), de profissionais da educação para prestarem serviço junto à Secretaria Municipal de Educação, nos casos de impedimento em virtude de licenças e afastamentos de servidores efetivos, conforme disposto no artigo 22 da Lei Complementar 228/2016, bem como, atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação.

Leia Também:  Apostilas e kits alimentação são entregues nas casas dos estudantes

CUIDADOS

Os organizadores enfatizam aos interessados, que fiquem atentos no momento do preenchimento da inscrição, pois somente serão deferidas as inscrições dos candidatos que preencham os requisitos básicos; em especial, a formação compatível com o cargo pretendido, conforme estabelecido no Edital. E alertam: caso o candidato realize sua inscrição de forma incorreta no endereço eletrônico já mencionado, a mesma será indeferida.

A PROVA

A seleção consistirá em prova objetiva para todos os cargos, que será composta por 30 (trinta) questões objetivas de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada, sendo apenas uma a correta e de acordo com o conteúdo disposto no Anexo III do Edital. A prova objetiva será de caráter classificatório e eliminatório e abrangerá os objetos de avaliação, bem como, pontuação dispostos no item 4 do Edital.

A pontuação do Processo Seletivo Simplificado, será por ordem decrescente, e o candidato será avaliado em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os requisitos básicos constantes no Anexo I do Edital e conforme previsto: a prova objetiva será realizada no dia 31/01/2021, das 08h00min às 12h00min.

Leia Também:  Mato Grosso registra 248.444 casos e 5.747 óbitos por covid-19

LOCAIS

Os locais de provas serão divulgados através de editais e comunicados, no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura Municipal, www.rondonopolis.mt.gov.br e no endereço eletrônico http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br, no dia 28/01/2021, a partir das 08h00min.

O Gabarito será disponibilizado nos locais estabelecidos, no dia 01/02/2021 a partir das 08h00min.

Edital pdf.pdf

Inscrições:http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br/

Fonte: Ailton Lima – Gabinete de Comunicação | Foto: Agência Brasil

Comentários Facebook

Destaque

Homem com tornozeleira é assassinado em Rondonópolis

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite deste sábado (27) em frente a uma residência no Jardim Alvorada, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações a vítima, que portava tornozeleira eletrônica, foi encontrada com duas perfurações, sendo uma no tôrax e outra no punho direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso será investigado.

 

Comentários Facebook
Leia Também:  Idosos serão contemplados com segunda dose da vacina contra Covid-19 em março
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA