Policia

Mais três pessoas envolvidas em roubo a uma residência são presas em Rondonópolis

Mais três pessoas envolvidas em um roubo à residência, que estavam com mandados decretados pela Justiça, foram presas pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nesta quarta-feira (20), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Na ação nesta quarta-feira, a equipe da Derf apreendeu uma arma de fogo, 27 munições, além de parte dos produtos roubados como perfumes e semijoias.O roubo ocorreu na noite de 27 de dezembro, no bairro Vila Adriana. A vítima e sua família foram abordadas por suspeitos armados, que os trancaram em um dos quartos da residência e fugiram levando objetos pessoais e um carro modelo Sportage.

Os homens de 42 e 24 anos e a mulher de 20 estavam com as ordens judiciais de prisão preventiva decretadas pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local. O casal (24 e 20 anos) também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A primeira prisão foi efetuada uma residência no bairro Vila Olinda, onde o procurado de 42 anos foi abordado pelos policiais civis.

Leia Também:  Rondonópolis deve ter voo para Brasília a partir do segundo semestre

Em seguida, os investigadores foram até uma residência no Distrito Industrial, onde localizaram o casal. No endereço, a equipe localizou uma espingarda de calibre 22 e mais 27 munições intactas do mesmo calibre.

Questionada sobre os produtos localizados, a suspeita assumiu a sua participação e de seu convivente no roubo em investigação. Ela também contou que parte dos objetos levados das vítimas foram vendidos e a outra parte estava em sua casa.

No endereço da mulher foram recuperados sete frascos de perfumes, uma caixa de semijoias, outra caixa de maquiagem e apreendida uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Todos foram encmainhados à Derf-Rondonópolis junto com todo o material apreendido. O casal foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Também foi dado cumprimento aos respectivos mandados de prisões.

Comentários Facebook

Destaque

Homem com tornozeleira é assassinado em Rondonópolis

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite deste sábado (27) em frente a uma residência no Jardim Alvorada, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações a vítima, que portava tornozeleira eletrônica, foi encontrada com duas perfurações, sendo uma no tôrax e outra no punho direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso será investigado.

 

Comentários Facebook
Leia Também:  Força Tática recupera carreta e prende suspeito por receptação
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA