Destaque

Força Tática e PRF desarticulam quadrilha e recuperam S10 em Rondonópolis

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (19.02), três homens e uma mulher por roubo e formação de quadrilha, no bairro Vila Clarion.

Os policiais estavam em diligência à procura dos criminosos envolvidos no roubo de uma caminhonete GM S10 branca, ocorrido horas antes em uma casa no bairro Jardim Beira Rio. Os assaltantes renderam um casal prendendo em um dos cômodos da residência e levaram o veículo.

Tempo depois, os militares foram informados por agentes da Polícia Rodoviária Federal que tinham prendido o motorista da S10 quando passava pelo Posto 120, sentido Cuiabá-Cáceres. Detido, ele passou o endereço onde estaria o resto da quadrilha.

No imóvel, foram rendidos dois homens e uma mulher. Na vistoria foram encontrados celulares e um relógio roubado na ação criminosa. Um dos aparelhos estava dentro do congelador da geladeira, além de fitas usadas para amarrar as vítimas e dinheiro. O quarto suspeito foi encontrado escondido no telhado da casa. Ele apontou onde estava o revólver calibre 38, com seis munições, usado no crime.

Leia Também:  Rondonópolis deve ter voo para Brasília a partir do segundo semestre

Durante o procedimento, um dos celulares não parava de tocar. Na casa foi apreendido o VW Gol vermelho, usado para dar cobertura no roubo e dentro dois pares de luvas e uma corda. Dois dos criminosos detidos foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles confirmaram a participação do restante do bando.

 

Comentários Facebook

Destaque

Homem com tornozeleira é assassinado em Rondonópolis

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite deste sábado (27) em frente a uma residência no Jardim Alvorada, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações a vítima, que portava tornozeleira eletrônica, foi encontrada com duas perfurações, sendo uma no tôrax e outra no punho direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso será investigado.

 

Comentários Facebook
Leia Também:  Homem é pego com peças de salame que tinha acabado de furtar de supermercado
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA