Destaque

Novo grupo de trabalhadores da saúde deve receber vacina contra Covid-19 nas próximas segunda (22) e terça-feira (23)

Enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e fisioterapeutas que atuam em clínicas, ambulatórios e consultórios médicos, assim como bioquímicos e biomédicos que executam seu ofício em laboratórios de análises clínicas e de patologia clínica devem ser vacinados contra o coronavírus nas próximas segunda-feira (22) e terça-feira (23).

Com foco nesses profissionais no início da semana que vem, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que eles compareçam ao auditório da Pasta das 7h às 11 horas ou das 13h às 17 horas, munidos de documento que comprove o vínculo empregatício, como, por exemplo, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Ao todo, segundo a SMS, foram disponibilizadas 430 doses para imunizar esse segmento.

Na última remessa de imunizantes contra a Covid-19, conforme a Saúde, Rondonópolis recebeu 2.581 doses a serem utilizadas na segunda fase para os trabalhadores da saúde que já haviam recebido a primeira e, ainda, 635 destinadas a idosos, além de 430 vacinas para a primeira dose de novos trabalhadores da saúde.

A SMS fica na Rua Barão do Rio Branco 2.916, Jardim Santa Marta.

Leia Também:  Mulher é presa em flagrante com 295 selos de LSD em bermuda que seria entregue a reeducando

Fonte: Roberta Azambuja | Fonte: Wheverton Barros – GCOM

Comentários Facebook

Destaque

Homem com tornozeleira é assassinado em Rondonópolis

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite deste sábado (27) em frente a uma residência no Jardim Alvorada, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações a vítima, que portava tornozeleira eletrônica, foi encontrada com duas perfurações, sendo uma no tôrax e outra no punho direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso será investigado.

 

Comentários Facebook
Leia Também:  Idosos serão contemplados com segunda dose da vacina contra Covid-19 em março
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA