Mato Grosso

PM localiza oito veículos e uma carreta em várias cidades do Estado

Oito veículos e um caminhão bitrem foram localizados, no sábado e domingo (23 e 24), por policiais militares por meio de denúncia, abordagem e consulta com adulteração ou clonagem. Os veículos foram encontrados em Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande e General Carneiro. Em uma das ocorrências, dois suspeitos foram detidos.      

Na região do Coxipó, na comunidade de Rios do Couro, em Cuiabá, policiais do 24° BPM encontraram no domingo (24), um Ford Fox abandonado e durante consulta foi confirmado que havia sido roubado dia 20 de fevereiro, no bairro CPA II, em Cuiabá. A proprietária esteve no local e auxiliou com um guincho que levou o carro até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) para as devidas providências.

No bairro Jardim Brasil, também na região do Coxipó, foi localizado abandonado um Gol que havia sido roubado no CPA III, também na Capital. Da mesma forma, o proprietário foi localizado e o veículo encaminhado à DERFVA.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Mamed, informações via 190, informaram que um Celta estava parcialmente depenado. No local, os policiais confirmaram que o carro havia sido roubado no dia 18 de fevereiro, no bairro Jardim Pioneiros. O Celta estava sem o para-choque, faróis, bancos, bateria e foi guinchado à Delegacia.

Leia Também:  Mato Grosso recebe 60.800 doses de vacinas nesta sexta-feira (14)

Também em Rondonópolis, no bairro Jardim Industrial, policiais do 5º BPM localizaram uma carreta bitrem que havia sido roubada no sábado (23). O proprietário foi informado e esteve na delegacia.

Em Várzea Grande, no bairro Capão do Pequi, policiais do 4º BPM, localizaram dois veículos, um Corolla e um Focus, por meio de denúncia, o suspeito não foi encontrado. No local, uma quitinete, os policiais encontraram um carregador de tornozeleira e com base nas informações identificaram  M. D. F. C., que segundo informações, estava com os veículos. Buscas continuam para encontrar o suspeito.

Corolla foi encontrado por meio de denuncia Foto: PMMT

Ainda em Várzea Grande, no bairro Jardim dos Estados, no sábado (23), uma camionete Hilux foi abandonada no estacionamento de um hipermercado. Em consulta, foi identificado o proprietário que contou ter sido rendido e seu carro levado por suspeitos, no dia anterior. Foi necessário um gruincho para encaminhar o veículo até à delegacia.

No bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, policiais da 6ª Companhia prenderam dois suspeitos e recuperaram um Gol que havia sido roubado dia 21 de fevereiro. O proprietário identificou o carro e auxiliou os policiais na localização. A placa havia sido adulterada e foram presos J. C. F. P. e W. S. M.

Leia Também:  Suspensão de visitas e tratamento rápido tem evitado contaminação no Sistema Penitenciário

Em General Carneiro, na localidade de Paredão Grande, no sábado (23), policiais do 2º BPM receberam informação que um veículo Punto estaria com a placa clonada. Em consulta, a denúncia foi confirmada e o motorista E.T.W., (55), foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.  

Comentários Facebook

Destaque

Mato Grosso registra 382.621 casos e 10.420 óbitos por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (16.05), 382.621 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 10.420 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 691 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 382.621 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.634 estão em isolamento domiciliar e 362.030 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 407 internações em UTIs públicas e 316 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 77,23% para UTIs adulto e em 36% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (81.168), Rondonópolis (28.037), Várzea Grande (26.662), Sinop (20.032), Sorriso (13.081), Tangará da Serra (12.674), Lucas do Rio Verde (11.786), Primavera do Leste (10.263), Cáceres (8.088) e Alta Floresta (7.355).

A lista detalhada com todas as cidades que já registraram casos da Covid-19 em Mato Grosso pode ser acessada por meio do Painel Interativo da Covid-19, disponível neste link.

Leia Também:  Distribuição de 76,2 mil doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca é definida em Mato Grosso

O documento ainda aponta que um total de 326.676 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) e que, atualmente, restam 586 amostras em análise laboratorial.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA