Destaque

Motoqueiros invadem casa e executam dois a tiros em MT

Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos e Edrik Fabrício da Silva Boaz, de 18 anos, foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (4), em uma residência, no bairro Parque das Araras, em Sinop (500 km de Cuiabá). Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram.

De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens estavam na área de casa, quando dois homens em uma moto chegaram no local. Os criminosos entraram na residência, um deles efetuou os disparos contra as vítimas e fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e deu os primeiros socorros às vítimas, mas eles não resistiram e morreram antes de serem levados à unidade de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou a cena do crime e as condições que os corpos foram encontrados. O calibre da arma de fogo utilizado ainda não foi detalhado.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo técnico apontando a causa clínica da morte deve ficar pronto nos próximos dias.

Leia Também:  Sete em cada dez empreendedores fizeram vendas online na pandemia

Ainda não há informações sobre quem cometeu o duplo assassinato nem a motivação.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT

Comentários Facebook

Brasil

MC Kevin morre aos 23 anos após cair do 11º andar de hotel

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

“Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota, enviada pela Secretaria ao UOL.

Angelo Canuto, amigo de Kevin, chegou a conversar com a reportagem e disse que, ao lado da família do cantor, pegaria um voo de São Paulo para o Rio para entender melhor tudo que aconteceu.

Na noite de ontem, MC Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele visitava a cidade acompanhado da mulher, Deolane Bezerra. Eles se casaram em abril, no México.

Leia Também:  Produção de grãos cresce 5,7% e chega a 271,7 milhões de toneladas

Fonte: UOL

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA