Destaque

Policiais interceptam suspeito quando levava Hilux roubada à Bolívia

Militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (04.03), um homem de 32 anos, por receptação, na zona rural da cidade.

A denúncia descrevia que uma caminhonete Toyota Hilux branca, roubada no dia anterior na capital estaria circulando na cidade. Em diligência, os policiais perceberam quando o veículo saia de uma área nas margens da BR-174 e iniciado o acompanhamento.

Foi solicitada ordem de parada, não obedecida e depois de alguns quilômetros, o suspeito abandonou o veículo e saiu correndo, mas foi contido. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência.

Ele contou que tinha acabado de pegar o veículo naquela área e o levaria até uma porteira já na divisa com a Bolívia, onde outro homem a pegaria. Contou que receberia R$ 1,5 mil pelo serviço. O veículo foi encaminhado à delegacia e o proprietário informado do ocorrido.

Comentários Facebook
Leia Também:  Professores têm até 30 de junho para prestar conta da compra dos notebooks

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Detran-MT intensifica aplicação de prova teórica para colocar demanda em dia
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA