Destaque

Batida de frente entre motos deixa um morto e dois feridos em avenida

Uma batida de frente entre uma motocicleta Honda XRE 300 e CG Titan deixou um motociclista morto e dois feridos na noite desse domingo (09) na Avenida Joinville, bairro Padre Duílio, em Juína (735 km da Capital).

A vítima fatal foi identificada como Joccy Regis Silva Dos Santos, 26 anos. Os feridos são um adolescente de 14 anos e Júlio Henrique Martins Firmino, 19.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. No local, os socorristas atestaram a morte de Joccy e prestaram os primeiros atendimentos aos outros dois, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O Adolescente deu entrada na unidade de saúde com suspeita de fratura no braço e Júlio com escoriações diversas. Inicialmente, os dois não correm risco de morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Leia Também:  Secretaria prioriza a aplicação da vacina Coronavac para atualizar calendário

De acordo com testemunhas, que levava o adolescente na garupa de uma das motos, e Júlio, que estava na outra, estariam trafegando pela região em alta velocidade fazendo manobras perigosas.

Em determinado momento, um dos pilotos perdeu o controle da moto e acabou batendo de frente com outro veículo.

Ainda não há informações oficiais das causas e circunstâncias do acidente.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local, desde à rotatória da avenida até o ponto onde o cadáver foi encontrado para coletar evidências que confirmem as circunstâncias e responsabilidade do acidente.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram testemunhas e aguardam para conversar com os sobreviventes.

Laudo da perícia, que será liberado nos próximos dias, dará base às investigações e conclusão do caso.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Foto: Juína News

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Policiais fecham festa clandestina e desarticulam quadrilha que aplicava golpes na internet
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA