Destaque

Dois morrem soterrados em silo de soja de fazenda em MT

Fernando Carvalho Santos, 32 anos, e Francisco Neves da Silva, 36, morreram após serem soterrados por grãos de soja em um silo numa fazenda de Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (10). Um terceiro homem de 22 anos foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.

De acordo com a Polícia Civil, o resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Sorriso (420 km de Cuiabá). Testemunhas relataram que os três homens estavam trabalhando no silo e não usavam equipamentos de segurança.

Em certo momento, eles foram retirar um ferro que estava impedindo os grãos de cair na bica e a soja estocada desabou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e iniciou os trabalhos de resgate. Os socorristas ouviram o grito de uma das vítimas, que foi encontrada momentos depois. O jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a unidade de saúde.

Fernando Carvalho e Francisco Neves não resistiram e morreram ainda no local. O corpo dos dois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Leia Também:  Médica orienta mulheres a não abandonarem os exames de rotina mesmo durante a pandemia

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia autua três pessoas em caso de estupro coletivo de mãe e filha
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA