Destaque

Polícia Civil recupera duas caminhonetes produto de golpe em locadoras e que seriam levadas para a Bolívia

Duas caminhonetes, sendo uma Fiat Toro e uma Toyota Hilux, produtos de golpes aplicados em locadoras de veículos foram recuperadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (12.05), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). Um homem que estava responsável pelos veículos foi preso em flagrante.

As investigações iniciaram após os investigadores da Delegacia de Vila Bela receberem denúncia anônima de que um veículo Fiat Toro, em atitude suspeita. Os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o veículo no pátio de um antigo hotel da cidade.

Ficou constatado que os veículos estavam em poder de um suspeito, já conhecido no meio policial, que questionado, negou os fatos. Em seguida, o investigado foi ao banheiro do quarto, ocasião em que ocultou no lixo as chaves dos dois veículos, o Fiat Toro e a Toyota Hilux.

Durante as buscas, além das chaves das caminhonetes os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22, com duas munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Vila Bela onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Bérte foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Governo de MT já pactuou 99,9% das doses recebidas; veja quanto cada município aplicou

Segundo o delegado, as investigações apontam que caminhonetes foram apropriadas através de golpe aplicado em locadora de veículos. “Nesse golpe, uma pessoa loca o veículo e passa para um terceiro, que depois passa para um atravessador (alguém da região da fronteira), que leva o automóvel para a Bolívia”, explicou o delegado.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Quatro pessoas são presas por roubo a loja de eletrodomésticos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA