Destaque

Duas pessoas são detidas com drone, celulares e drogas na área externa da Mata Grande

Duas pessoas foram detidas com um drone, celulares e porções de droga, na área externa da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), nesta sexta-feira (14.05). Por volta de 12h, um policial penal que estava de guarda na Torre 02 avistou um drone no solo de um campo de futebol que fica ao lado da unidade.

Em seguida, duas equipes foram até o local, em viaturas do Sistema Penitenciário e localizaram o equipamento não tripulável. Durante rondas externas, eles avistaram dois homens que, ao perceberem a presença dos policiais penais, tentaram esconder na mata, mas foram detidos pelas equipes.

Na revista, foram encontrados dois aparelhos celulares, dois cabos USB, duas porções de substância entorpecente análoga à maconha e um fone de ouvido.

Tanto o material apreendido quanto os dois homens foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia para providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Leia Também:  Seaf registra queda nos preços dos hortifrúti em junho

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Politec inicia coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA