Destaque

Homem é preso pela PM após tentar matar a ex- namorada atropelada

Nesta sexta- feira(14) policiais militares do 25 º Batalhão prenderam um homem de 22 por dano e tentativa de homícidio, em Várzea Grande. O suspeito foi preso após tentar atropelar a ex- namorada com o carro.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190, para verificar uma briga entre ex- namorados. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, que disse que seu ex- namorado não aceita o término do relacionamento.

A mulher declarou que nesta noite, o suspeito lhe viu comendo um espetinho em um estabelecimento estacionado em uma calçada e jogou o carro em cima dela tentando matá-la com o veículo.Após tentar atropelar a vítima, o suspeito teria descido do carro e ragasdo o agasalho que sua ex- namorada usava; fugindo logo em seguida. Diante dos relatos, os policiais intensificaram as rondas e na diligência localizaram o suspeito em sua residência.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia Também:  Mulher é presa em flagrante com munições 9mm e mais de R$ 4 mil em Rondonópolis

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Consumo mundial de café atinge volume de 167,58 milhões de sacas
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA