Destaque

Policiais salvam bebê de nove dias engasgada

Dois policiais do Núcleo de Pontal do Araguaia (a 512 km de Cuiabá) salvaram na tarde desta quinta-feira (13.05), um bebê de nove dias que estava engasgada.

O pai da menina pediu ajuda na unidade da PM e, de pronto o sargento Cleiton Raimundo de Souza junto com o saldado Welington do Carmo Barbosa se dirigiam até a casa e encontraram no caminho a mãe desesperada com a criança no colo.

O bebê estava roxo e foi iniciado o procedimento de técnicas de primeiros socorros e a criança recuperou os sinais vitais e voltou a respirar normalmente.

Os policiais ainda acompanharam os pais até o Pronto Socorro de Barra do Garças. A menina foi atendida pela equipe médica de plantão que confirmou que as vias áreas estavam normais sem sequelas ou risco de vida.

Comentários Facebook
Leia Também:  ONU alerta que seca pode ser "a próxima pandemia"

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Civil prende quatro integrantes de associação criminosa envolvida em furtos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA