Destaque

Homem é flagrado quando tentava despachar droga na rodoviária

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (14), pela equipe da Delegacia de Rosário Oeste. Os policiais chegaram aos suspeitos após receber uma denúncia anônima.

Um deles, de 19 anos, foi preso após despachar uma encomenda, que na verdade era pasta base de cocaína escondida em um invólucro de medicamento, na rodoviária local. A droga tinha como destino uma pessoa na cidade de Sinop.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Nobres, onde ficarão à disposição do Judiciário. Após ser abordado, o homem indicou que outro suspeito, de 24 anos, morador das proximidades, teria fornecido a droga poucos momentos antes para que fosse enviada a Sinop. Os policiais civis localizaram o fornecedor do entorpecente, que foi detido em flagrante.

 

O delegado de Rosário Oeste, Gustavo Godoy, destaca que as prisões realizadas demonstram o compromisso da equipe da unidade policial em combater o tráfico de drogas na região, contando, inclusive, com a participação de policiais que se encontravam de folga e foram dar apoio às equipes. “Somente esta semana houve três ações diferentes de combate ao tráfico de drogas em Rosário Oeste, sendo que todas culminaram com prisões em flagrante e apreensões de droga”.

Leia Também:  Operação registra 55 infrações e uma pessoa presa por embriaguez ao volante

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Mato Grosso registra 434.016 casos e 11.549 óbitos por Covid-19
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA