Destaque

PM prende cinco suspeitos e apreende drones que levariam celulares para o presídio da Mata Grande

Policiais da 14ª Companhia de Força Tática prenderam no final da tarde desta sexta-feira (14.05) cinco pessoas, entre elas uma mulher (39 anos) e um adolescente (15 anos), que teriam a intenção de levar celulares para a Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), usando drones.

As prisões aconteceram a partir de uma denúncia anônima. A equipe da Força Tática passou a fazer rondas na região do presídio e na rodovia MT-130, perto de uma antiga lanchonete, avistou um veículo modelo Etios com cinco ocupantes. No veículo havia alguns celulares, um drone e entorpecente.

Dois ocupantes, de 18 e 20 anos, assumiram serem os proprietários dos materiais. Eles também indicaram o local, um matagal próximo, onde estavam outros celulares e mais um drone.

O casal, formado pelo homem de 33 anos e a mulher de 39, contou aos policiais que trabalham como motoristas por aplicativo e foram contratados pelos suspeitos para auxiliar no transporte dos celulares.

Os cinco suspeitos, todos os celulares, drones e demais produtos apreendidos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Leia Também:  Anvisa autoriza estudo sobre dose de reforço da Pfizer

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Rondonópolis e mais 26 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA