Destaque

Frente fria chega em Mato Grosso nesta semana

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) mostra que uma nova frente fria deve chegar a Mato Grosso essa semana. As temperaturas chegam a 14°C em Chapada dos Guimarães e 16°C em Cáceres.

Cuiabá terá mínima de 21°C e máxima de 32°C nesta segunda-feira (7). Na terça e quarta-feira (8 e 9) os termômetros marcam entre 22°C e 33°C. A quinta-feira (10) terá variação de 22°C a 34°C. Já na sexta (11), a temperatura deve cair e mínima chega a 19°C e a máxima não passa dos 27°C.

A previsão aponta para temperaturas entre 14°C e máxima 30°C em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) no decorrer da semana.

Em Cáceres (225 km a Oeste), os termômetros marcam de 16°C a 32°C nos próximos dias. Sinop (500 km ao Norte) terá mínima de 16°C e máxima de 32°C esta semana.

A previsão para Rondonópolis (215 km ao Sul) é de temperaturas entre 16°C e 32°C. Não há previsão de chuva para o estado nos próximos dias.

Com informações: Jéssica Bachega – Gazeta Digital | CPTEC

Comentários Facebook
Leia Também:  Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  AML realiza sessão de saudades de Marília Beatriz e abrirá duas vagas
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA