Destaque

Avião cai em Rondonópolis e deixa pelo menos quatro mortos

Um avião de modelo ainda não informado caiu na tarde desta terça-feira (8), em uma região de mata, próximo ao Rio Vermelho, no KM 20, da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Informações preliminares são de que o avião teve problemas mecânicos ao realizar uma manobra, acabou batendo no pico de uma serra e caiu em seguida.

Populares que estavam na região relatam que o avião pegou fogo após o acidente e que viram corpos de quatro pessoas, que acabaram sendo carbonizados.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar já estão no local para os procedimentos necessários.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Politec inicia coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Trabalhadores nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA