Destaque

Mulher atuante com o tráfico é presa com drogas em Rondonópolis

Em mais uma ação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu, na tarde desta quarta-feira (09.06), uma mulher de 26 anos flagrada em posse de porções de entorpecentes e apetrechos ligados a atividade ilícita.

Segundo as investigações há cerca de uma semana a investigada recebeu certa quantidade de entorpecente que seria comercializada nos próximos dias. Com base nas informações, os policiais realizaram a abordagem na residência da suspeita;

Em buscas no local, foram encontradas porções de pasta base, cocaína pura, maconha, além de ácido bórico (substância utilizada para preparo da droga. No bolso da suspeita, foram apreendidos R$ 84 em dinheiro possivelmente adquirido com a atividade do tráfico.

Diante dos fatos, a suspeita, que já possui condenação pelo crime de roubo praticado em Rondonópolis foi conduzida à Derf onde foi interrogado e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também:  Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Mulher é presa em flagrante com munições 9mm e mais de R$ 4 mil em Rondonópolis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA