Destaque

Bope mata 4 bandidos do ”novo cangaço” que aterrorizaram cidade de MT

Bandidos envolvidos no roubo de duas agências de cooperativas de créditos da cidade de Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá) entraram em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na tarde desta quinta-feira (10). Quatro deles teriam morrido na troca de tiros com os policiais.

De acordo com informações preliminares, na ação, os militares conseguiram fazer apreensão de algumas armas usadas pelos assaltantes e também recuperaram parte do dinheiro roubado.

No decorrer da semana, as buscas pelos criminosos se intensificaram na região. Mais de 100 policiais estavam caçando o bando. As buscas contaram com apoio aéreo de helicópteros do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O crime foi registrado na última sexta-feira (04), quando uma quadrilha, composta por pelo menos 15 criminosos, invadiu duas Cooperativas de Crédito, no Centro de Nova Bandeirantes.

Após o roubo, os bandidos fugiram para uma região de mata.

Eles teria levado R$ 900 mil.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Policiais penais frustram entrada de drones na Penitenciária de Rondonópolis

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Policiais penais frustram entrada de drones na Penitenciária de Rondonópolis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA