Destaque

Mulher reincidente no tráfico é presa novamente vendendo drogas na frente dos filhos

Uma mulher suspeita de traficar entorpecentes em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá) e que usava os próprios filhos, menores de idade, para cometer o crime, foi presa pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (09.06).

A ação resultou na apreensão de várias porções de drogas. A suspeita de 51 anos e reincidente no crime foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, resistência e desobediência.

As diligências iniciaram após uma denúncia anônima feita pelo serviço 197 sobre um endereço, no bairro Vila Santa Izabel, em que a moradora vinha vendendo as substâncias ilícitas na presença dos filhos.

Diante das informações, os policiais civis passaram a monitorar o local e constataram os indícios da prática criminosa. Durante a vigilância da casa, a equipe avistou o momento em que a investigada atendeu e passou uma porção de droga para um usuário.

Os policiais se aproximaram do imóvel e na abordagem a suspeita foi flagrada determinando que sua filha de 10 anos jogasse a droga no vaso sanitário. No entanto, em razão da falta de água na residência, um dos policiais civis conseguiu retirar de dentro da privada diversas porções de pasta base de cocaína.

Leia Também:  Mato Grosso registra 436.453 casos e 11.584 óbitos por Covid-19

Conforme o delegado Gustavo Godoy Alevado, além da suspeita, a equipe deteve um homem de 54 anos que momentos antes adquiriu uma porção de pasta base de cocaína. “Ainda no momento da abordagem, ele tentou fugir e resistir à prisão”, informou.

Os dois envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia e interrogados. O homem foi liberado e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, desobediência e resistência.

A mulher, que em setembro de 2020 foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico e se encontrava em prisão domiciliar por ter filhos menores de 12 anos, foi novamente autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após o registro dos procedimentos, ela foi colocada à disposição da Justiça.

“Esta é mais uma ação da delegacia no enfrentamento ao tráfico de drogas na região de Rosário Oeste, bem como dos demais crimes que decorrem do tráfico de drogas”, pontuou o delegado.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Mato Grosso registra 436.453 casos e 11.584 óbitos por Covid-19
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA