Destaque

Polícia Militar prende quadrilha com carros roubados

Policiais militares do 10 º Batalhão prenderam uma quadrilha por roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (09.06), na Capital. Seis pessoas foram presas com dois veículos roubados, revólver e munições.

Durante o período da tarde, os policiais receberam informações do roubo de uma camionete Hilux, na região da estrada de Chapada dos Guimarães. Em seguida, a equipe da PM recebeu denúncias sobre uma movimentação suspeita de veículos, que entravam e saiam de um local ermo e aparentemente abandonado, às margens da rodovia onde teria ocorrido o roubo.

Os policiais fizeram rondas pela região e constataram que o veículo roubado havia passado no mesmo local denunciado. No local, a PM identificou que o local se tratava de uma chácara aparentemente abandonada, com o portão de acesso caído no chão.

Uma varredura foi realizada pelas equipes policiais e dois homens foram localizados mexendo na camionete Hilux roubada em um local coberto com tapumes e janelas fechadas. Os suspeitos receberam voz de prisão e confessaram que haviam praticado o assalto e que o restante da quadrilha do roubo estava em um apartamento, na Chácaras dos Pinheiros.

Leia Também:  Polícia Civil e ANP fiscalizam quatro postos de combustíveis

A PM deu sequência as diligências seguindo até o apartamento apontado pela dupla presa. No imóvel, os policiais prenderam três homens e uma mulher. No bolso de um dos suspeitos, os policiais localizaram a chave de um automóvel Hyundai; o veículo estava estacionado na garagem do prédio e teria sido roubado na terça-feira (8).

Na verificação, os policiais constataram que o carro já estava com placas de identificação adulteradas. Na ação, a polícia apreendeu no apartamento cinco munições e um revólver calibre 38. Os dois veículos foram apreendidos e as seis pessoas presas na ação foram conduzidas à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judidiária CIvil

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Jovem é preso com sacos de maconha encontrados em seu quarto em Rondonópolis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA