Destaque

Suspeito de agredir ex-companheira é rendido com R$ 72 mil em Rondonópolis

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10.06), por tentativa de homicídio, dano e ameaça, no bairro Granville, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Vizinhos denunciaram que uma mulher estaria tentando tirar a própria vida. No local, os moradores disseram que a vizinha tinha sido agredida pelo ex-companheiro que fugiu em um veículo Ford Strada.

A vítima contou que o ex-companheiro foi até o seu apartamento para retirar seus pertences, mas ela pediu que voltasse mais tarde. Com isso, ele ficou nervoso dizendo que atearia fogo no imóvel e entrou a força iniciando uma sequência de agressões, danos nos móveis e, com uma faca tentou atingir a vítima que revidou. Ele só parou devido à interferência dos vizinhos.

Com as características do veículo, o denunciado foi identificado e rendido. Ele carregava R$ 72.400,00 em dinheiro e causou desconfiança dos policiais por estar com dois documentos de identidade com nomes semelhante ao seu, mas numeração diferente. Via sistema, constaram em seu nome duas passagens criminais por estelionato. Ele foi entregue na Delegacia da cidade.

Leia Também:  Politec inicia coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas

Comentários Facebook

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Senado aprova MP que viabiliza a privatização da Eletrobras
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA