Destaque

Discussão na porta de bar acaba em atropelamento e morte

Um homem morreu após ser atropelado por um Chevrolet Classic, na noite de quinta-feira (10), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Um amigo, de 23 anos, também foi atropelado pelo veículo e quebrou as duas pernas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, e seu amigo teriam discutido com um homem em um bar da região.

Por volta das 21h30, quando a vítima e seu amigo saíram do bar, o homem teria atropelado os dois. Com o impacto da batida, o carro tombou.

O homem morreu ainda no local. O seu amigo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

O motorista do carro fugiu e não foi encontrado. Dentro do veículo, os policiais acharam uma faca.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Denúncia auxilia prisão de jovem com 28 tabletes de maconha em Rodoviária

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Civil e Ipem fiscalizam posto de combustível denunciado em vídeo que viralizou nas redes sociais
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA