Destaque

Polícia Militar intercepta quadrilha que traficava drogas dentro de bar

Três mulheres e dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (10.06), por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Com os criminosos foram encontradas 62 porções de cocaína e 10 porções de maconha.

A 23ª Companhia Independente de Força Tática recebeu a denúncia de que um grupo de pessoas estaria vendendo droga em um bar e uma casa, no Distrito de Nova Cáceres.

Nos imóveis, os policiais encontraram as mulheres e um homem com porções de cocaína e maconha, uma máquina de cartão, dinheiro, e folhas com anotações da venda de entorpecente.

Durante o procedimento, o segundo homem foi visto jogando uma sacola com mais porções de droga e foi rendido. Uma das mulheres é monitorada por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Comentários Facebook
Leia Também:  Codem aprova investimentos de R$ 387 milhões em linhas de crédito para produtores rurais e empresários de MT

Destaque

Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo

Uma pré-adolescente de 12 anos, nome não divulgado, foi rendida com uma faca no pescoço e sofreu tentativa de estupro na manhã deste sábado (19) na Rua Tupã, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A pré-adolescente teria tido uma crise de choro e a mãe dela flagrado o crime, momento em que se armou com uma faca, partiu para cima do estuprador, atingiu a mão do acusado e salvou a filha.

O pedófilo correu e conseguiu escapar.

Os pais da menina acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato descrevendo o acusado.

A guarnição saiu em patrulhamento pela região, mas até a publicação desta reportagem o estuprador ainda não tinha sido encontrado.

Os pais da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e registraram ocorrência por crime de tentativa de estupro de vulnerável.

O caso segue em investigação e o acusado procurado pela polícia.

Fonte: Mário Andreazza – Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Mato Grosso registra 434.016 casos e 11.549 óbitos por Covid-19
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA