Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Acidente na BR-163 mata pai e filho de 3 anos

Um acidente, envolvendo um veículo Chevrolet Onix, matou o gerente de uma loja de calçados Kerlly Vieira, de 34 anos, filho Mateus Henrique Vieira, de três anos e deixou esposa, Adriana, e mais duas mulheres gravemente feridas. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (15), na BR-163, no km 566, em Nova Mutum (239 km da Capital). Kerlly perdeu o controle, em seguida, o carro capotou e saiu da pista.

Foto: Reprodução

A Rota do Oeste, concessionária que administra a via, atendeu a ocorrência. A equipe da Rota levou os feridos para o Hospital Santa Rosa.

No carro estavam as cinco vítimas, não houve outros veículos envolvidos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para remover os corpos da pista. Os peritos também irão produzir um laudo, que ficará pronto em sete dias, explicando as causas do acidente.

A Polícia Civil investiga o fato. Não foi informado se o veículo seguia em alta velocidade.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Cuiabá cede empate no fim e desperdiça chance de colar no G4 da Série B

Destaque

Polícia Civil investiga primeiro caso confirmado de metanol em bebida em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), deu início às investigações sobre o primeiro caso confirmado de metanol em bebida em Mato Grosso.

O caso em questão é de um jovem de 24 anos, morador de Várzea Grande, que apresentou sintomas graves, como visão turva, confusão mental, dor abdominal e vômitos, após consumir uma bebida alcoólica de procedência duvidosa.

O metanol foi identificado pelo setor de Toxicologia Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Diante da confirmação, a equipe da Decon qualificou a vítima e seus familiares, que serão ouvidos, e identificou que o consumo ocorreu em uma residência particular.

“A princípio, já foi identificado que o consumo ocorreu em uma residência. Agora, a Polícia Civil busca identificar o local em que a bebida alcoólica foi comprada. Essa situação tem sido tratada com muita seriedade”, afirmou o delegado Rogério Ferreira, titular da Decon.

As investigações do caso continuam e, paralelamente, a Polícia Civil está realizando ações de fiscalização sobre possíveis casos de adulteração em todas as regiões de Mato Grosso.

Leia Também:  Polícia Militar prende quatro faccionados por tentativa de homicídio em Cáceres

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA