Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Comércio varejista de Rondonópolis poderá funcionar de forma facultativa no feriado Corpus Christi (19)

O Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincom-Roo), informa que nesta quinta-feira (19/06), feriado nacional onde se celebra Corpus Christi, o comércio de Rondonópolis poderá funcionar em caráter facultativo, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2025 (CCT), firmada entre os sindicatos patronal e laboral.

Mesmo com a condição de abertura ficando a critério do comerciante, vale lembrar que as lojas e estabelecimentos devem seguir seus alvarás de funcionamento, assim como nos anos anteriores a abertura em horário especial das lojas ficará a critério de cada empresário.

Outras informações pelo telefone (66) 99961-1997.

Comentários Facebook
Leia Também:  Concentração da produção agropecuária no Brasil desafia logística e expõe riscos regionais

Destaque

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas na modalidade delivery

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Narcóticos (Denarc), deflagrou, nesta terça-feira (23.9), a Operação Grande Rede, em combate ao tráfico de drogas em Cuiabá, Várzea Grande e Peixoto de Azevedo.

As equipes da Denarc, com apoio da Delegacia de Peixoto de Azevedo e da Polícia Penal, cumpriram oito mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, expedidos pela Terceira Vara Criminal de Várzea Grande.

As investigações apontaram que o grupo era responsável pela comercialização de vários tipos de entorpecentes na baixada cuiabana, inclusive na modalidade “delivery”, e estava há bastante tempo atuando no mundo criminoso, sendo acompanhado pela especializada há alguns anos.

“O grupo realizava a venda de entorpecentes por meio de aplicativo de mensagens e entregava para os compradores no sistema de delivery. As investigações começaram em um esquema de entregas de Cuiabá, mas, conforme aprofundamos, chegamos a um traficante de Peixoto de Azevedo”, afirmou o delegado da Denarc Ronaldo Binoti Filho, responsável pela investigação.

Leia Também:  Câmara aprova adequação no "Quita Fácil 2025" e amplia descontos para contribuintes

Na manhã desta terça-feira, foram presos dois homens em Cuiabá, dois homens em Várzea Grande, um em Peixoto de Azevedo. Três detentos tiveram mandados de prisão cumpridos na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Além disso, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços em Cuiabá e um em Peixoto de Azevedo, que resultaram na apreensão de celulares, que passarão por perícia para continuidade das investigações.

Os presos serão interrogados e, em seguida, submetidos a audiências de custódia, ficando à disposição da Justiça.

O nome da operação, Grande Rede, foi escolhido devido às iniciais dos primeiros 3 investigados, “www”, que foram presos em flagrante no início das investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA