Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil prende homem que tentou matar companheira em Sinop

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, prendeu, nesta quinta-feira (24.7), um homem, de 41 anos, acusado de tentar matar a companheira, de 40 anos.

O crime ocorreu na noite do dia 13 de julho, em Sinop. O suspeito deu uma facada no abdômen da vítima, durante uma discussão, que perfurou o baço dela.

Após o crime, ele ligou para o filho da vítima e disse que havia dado um golpe de faca na mãe dele e era para ele buscá-la. Quando o filho chegou à casa, o suspeito já não estava no local.

A vítima precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento André Maggi e, depois, encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, para passar por cirurgia.

Desde que foi acionada, a Polícia Civil realizou buscas ao suspeito. Nesta quinta-feira (24.7), ele foi localizado em um bar e mercearia, localizado no Bairro Gente Feliz, em Sinop, próximo à casa dele.

Leia Também:  Polícias Civil e Militar apreendem armamentos pesados, munições e drogas em Cáceres

Segundo a delegada Renata Evangelista, a vítima vive um ciclo de violência no relacionamento há anos, mas não conseguia sair devido à dependência financeira e emocional. Com a prisão do suspeito, a delegada espera que a vítima consiga romper esse ciclo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil prende investigado por roubo e tráfico de drogas em Juara

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara cumpriu, na tarde da última segunda-feira (22.9), mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara em desfavor de um jovem de 24 anos, investigado pela prática do crime de roubo em residência nesta cidade.

Durante a ação, o suspeito também foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. Em sua residência, foram apreendidas porções de maconha, algumas já fracionadas e prontas para a venda, além de petrechos utilizados para embalar entorpecentes e uma balança de precisão. Todo o material foi recolhido e será encaminhado para perícia oficial.

De acordo com a investigação, os elementos coletados confirmam indícios da prática do crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

Após os procedimentos legais, o investigado será apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Com a prisão, o investigado está fora de circulação e responderá pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil ouve militar que confessou assassinato de personal trainer em Várzea Grande

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA